Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

De olho no Senado na chapa de João, Rangel Júnior se auto classifica como postulante que mais se encaixa com pautas progressistas

????????????????????????????????????

Com o vácuo do Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o professor Rangel Júnior, que é pré-candidato ao cargo pelo PCdoB não descarta ocupar esse espaço hoje vazio.

Em entrevista essa semana, logo após o anúncio de Aguinaldo Ribeiro (PP) de não disputar o Senado, Rangel disse que é preciso combater as candidaturas ao governo de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PL) e que por isso a esquerda deve marchar unida. Segundo o ex-reitor, é preciso fortalecer uma candidatura ao senado que esteja de acordo com as pautas progressistas. Ele disse que a sua candidatura é a que melhor se encaixa nesse requisito.

 

– Sem dúvida alguma, essa é a nossa tese principal para a Paraíba. A aliança com João Azevêdo é fundamental para derrotar o conservadorismo na Paraíba. Os setores mais conservadores precisam ser derrotados e eles são representados, sem dúvida alguma, nas candidaturas ao governo de Nilvan e Pedro Cunha Lima. Precisamos garantir que no senado haja uma representação progressista e o que representa hoje como oposição é a nossa candidatura que está contra as que são apoiadas e apoiadoras do atual presidente – destacou.

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!