15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Deputado detona Aguinaldo “não fez nada na Reforma, mas quer tirar proveito dela” e que o deputado “vive em cima do muro”

O Deputado Federal Wellington Roberto (PL) rebateu as críticas do também deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), pelo fato de ter sido trocado da relatoria da Reforma Administrativa.

“Ele não fez nada na reforma, o texto foi escrito por Baleia Rossi que é ligado a Rodrigo Maia e ao atual presidente da Câmara, mas mesmo assim, ele tenta tirar proveito dela, como se fosse uma coisa sua”, disse Wellington Roberto, em entrevista a uma emissora de TV.

Ainda segundo o deputado, Aguinaldo vive dizendo que é ‘líder da maioria’ quando, na verdade, essa cargo não existe.

“Ele não tem espaço físico e muito menos assessoria. Aguinaldo vive em cima do muro tentando se equilibrar, mas não tem nem candidato a presidente da República. É um verdadeiro paraquedista que vive pousando em todos os lugares”, finalizou.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!