15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Desesperados e sem ter o que mostrar, oposição à Bolsonaro requenta pedidos de impeachment

A oposição ao presidente entra em desespero e parte para o ataque contra Bolsonaro, um “superpedido” para que o impeachment seja analisado pela Câmara não passa de “mais do mesmo”, os atores são os mesmos e agora juntos uniformizam e requentam pedidos que já haviam sido feitos.

As eleições se aproximam e os interessados em retirar o presidente do poder se impacientam, a esquerda que patina na oposição, faz uma aliança aos parlamentares de varejo que não conseguiram consolidar suas vontades no governo federal, como o caso da deputada federal Joyce Hasselman que teve uma votação pífia na disputa pela prefeitura de São Paulo e o também deputado Kim Kataguire que tem seu primeiro mandato e que não conseguiu mostrar serviço até agora, eles se juntam a Gleisi Hoffmann, Molon, Freixo e Cia, perdem a identidade e vivem hoje em um limbo político.

O maior problema desse grupo opositor é a manifestação popular em apoio à Jair Bolsonaro que se mantém firme e quase inabalável em seu apoio pelo Brasil, pelo menos é o que se ver por onde o presidente tem passado, com uma verdadeira avalanche de seguidores que se espremem para ver o presidente da República.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!