Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Detento morre de overdose no presídio do Monte Santo, em Campina Grande

Um detento de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (21) no presídio do Monte Santo, em Campina Grande. Ele chegou a receber atendimento do SAMU, mas não resistiu a uma parada-cardíaca. Identificado como Alessandro, o apenado do regime semiaberto, teria ingerido uma substância no momento da revista. Na hora, ele negou o fato aos polícias penais, mas acabou passando mal e morrendo durante a madrugada, por volta de 3h30.

o delegado da Polícia Civil, Ramires São Pedro, deu mais detalhes sobre o fato. “O apenado de primeiro nome Alessandro e que cumpre pena no regime semiaberto, no presídio do Monte Santo, deu entrada naquela unidade prisional no dia de ontem por volta de 18h30 e segundo o relato dos polícias penais ele apresentava nervosismo durante a revista. Os polícias perceberam que ele teria engolido alguma substância ou algum objeto. Ele negou que tivesse feito ingestão desse objeto e foi recolhido normalmente. Por volta de 3h30 ele passou mal. Os outros presos acionaram os policiais penais. Foi chamado o SAMU que fez o primeiro atendimento dele ainda com vida, mas o médico constatou que ele teria tido provavelmente uma parada cardíaca. À família do apenado foi ao presídio e confirmou que ele é usuário de drogas. Pelo que foi apurado e pela experiência policial, provavelmente morreu em decorrência de overdose pela ingestão de alguma substância quando da revista”, disse.

 

Blog do PP

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!