19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Dia Municipal dos Protetores de Animais é aprovado na Câmara de Campina Grande

Aprovado o Projeto de Lei nº 210/2021, de autoria da vereadora Fabiana Gomes (PSD), instituindo no âmbito do município de Campina Grande, o Dia Municipal do Protetor de Animais, a ser comemorado, anualmente, no dia 04 de outubro.

Vereadora Fabiana Gomes, destacou que o Dia Municipal do Protetor de Animais visa reconhecer o esforço de cada protetor e das ONG’s, da sua ação humanitária e importância para a saúde pública, dos animais e sua convivência harmônica com o ser humano.

“Acreditamos que, tendo um dia específico para conscientizar a população da necessidade deste trabalho, certamente irá impactar positivamente na defesa e proteção animal em Campina Grande”, entende a parlamentar.

O dia 04 de outubro foi escolhido para ser o Dia Municipal dos Protetores de Animais, pois é também nessa data o Dia Mundial dos Animais, fortalecendo assim a cultura de proteção.

Paraíba 21

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!