Diretor do Sintab reforça os compromissos do Sindicato com servidores

 

O diretor de Comunicação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), Napoleão Maracajá, concedeu entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quarta-feira, 05, ressaltando a transparência do processo eleitoral do Sintab para o próximo biênio.

Segundo ele, o Sintab tem mais de 12 mil associados, tendo contas equilibradas e planejamento progressivo, destacando-se por ter sido um dos únicos sindicatos do Brasil, que há cerca de 10 anos aboliu o imposto sindical, recebendo por servidor associado, onde só se associa quem reconhece a seriedade do trabalho desenvolvido pela diretoria representativa do órgão.

Napoleão elogiou ainda a atual gestão, que fez um investimento de R$ 1 milhão para ampliar o salão de festas da sede social, localizada no Catolé, concedendo melhor condições de entretenimento e lazer para o associado.

O sindicalista destacou como primordial, as ações de fiscalização em prol da garantia dos direitos para os servidores, não só em Campina Grande, mas em todas as cidades representadas pelo Sindicato.

Ao ser questionado sobre demissões de cargos comissionados e prestadores de serviço, que normalmente ocorrem em dezembro pelas prefeituras, o diretor de comunicação declarou ser um “ato de covardia”, onde se é utilizado o ano inteiro os serviços de pessoas, que em dezembro são descartadas, para se pagar décimo, nem janeiro, sendo só recontados em fevereiro, mostrando um total desrespeito.

Para finalizar, ele esclareceu que as inscrições de chapas se encerram às 17 horas, desta quinta-feira, 06, na sede do Sintab, com eleição marcada para o dia 20 de dezembro, através de um processo de voto eletrônico.

Load More Related Articles
Comments are closed.