15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

DNIT atende requerimentos de Sargento Neto e vai construir três viadutos na Alça Sudoeste

A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba confirmou, por meio de ofício encaminhado à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, o atendimento de três requerimentos de autoria do vereador Sargento Neto (PSD) direcionados aos problemas de tráfego e segurança de trânsito na Alça Sudoeste.

Os requerimentos de números 348, 349 e 350, de autoria de Sargento Neto, são expressamente citados no ofício (imagem abaixo) e, como resposta, o DNIT, por meio do seu superintendente estadual, Marcus Vinícius Melo Neto, informou a existência de projetos para o atendimento dos pleitos com a instalação de três viadutos nas áreas críticas.

Segundo o documento, além da duplicação do trecho da rodovia, o projeto executivo de engenharia prevê a construção de um viaduto sobre a rodovia PB-138; outro na intersecção da BR-230 com a Avenida Juscelino Kubitschek; e um terceiro no entroncamento com a Avenida Floriano Peixoto.

“Fico muito feliz por mais esse resultado de um pleito de nossa autoria”, disse Sargento Neto. “Agora, é preciso buscar os recursos em Brasília para que o projeto se torne realidade. Por isso, vamos procurar nossos deputados federais e senadores e bater às portas dos ministérios, uma ação que já fiz e continuarei fazendo”, complementou o vereador.

Hora Agora

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!