Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Dona Fátima participa da agenda de João Azevedo em CG e região

A vereadora licenciada de Campina Grande, Dona Fátima, participa da extensa agenda do  governador João Azevêdo neste sábado (4).

Acompanhando o governador e toda a comitiva, Dona Fátima participa dos eventos nos municípios de Lagoa Seca, Esperança, Areial, Montadas e Cabaceiras, no Agreste paraibano. O governador João Azevêdo  inspeciona, inaugura e autoriza novas obras e participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual – 3ª Região, que acontece em Campina Grande. “São inúmeras obras entregues, assinatura de ordem de serviços e o ODE, ficamos honrados em poder participar dessa agenda do governador que trás benefícios para Campina Grande e região”, destacou a vereadora.

A parlamentar que preside o Podemos, resolveu permanecer na base de João Azevedo, mesmo com o rompimento do grupo do Senador Veneziano Vital do Rêgo, e afirmou que não vê motivos para não apoiar o governador na reeleição, frisando inclusive que trabalha com afinco para a reeleição. “Tirei inclusive uma licença sem vencimentos da Câmara de Vereadores exatamente para levar a Casa de Félix Araújo, o advogado Dr. Moisés que também votará no governador”, frisou a parlamentar.

Roteiro do Governador

Às 10h, João Azevêdo visitou o município de Lagoa Seca, onde entregou a reforma e construção do Ginásio da Escola Francisca Martiniano da Rocha. Em Esperança, visita as obras de pavimentação de Travessias Urbanas, acompanha o Dia D de Vacinação e assina convênio com a Prefeitura Municipal para custeio do Hospital Municipal de Esperança.

O governador continua a agenda de visita aos municípios em Areial, onde assina Ordens de Serviço para construção de uma Escola e de uma creche , por meio de convênio com a Prefeitura Municipal, e inaugura a adutora.

Às 15h, o chefe do Executivo estadual inaugura a Escola Estadual Maria José de Souza, em Montadas; e em seguida, participa da audiência do Orçamento Democrático, em Campina Grande, na Escola Cidadã Integral Técnica Bráulio Maia, no bairro Dinamérica.

Às 21h, o governador João Azevêdo inaugura a Casa da Cidadania de Cabaceiras, onde visita o Circuito Empreender, na Praça do Artesanato, e assina contratos com empreendedores da região.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!