Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Duas pessoas são mortas e quatro ficam feridas em tiroteio na Paraíba

Seis pessoas foram baleadas num campo de futebol na tarde desta quarta-feira (3), na cidade de São José dos Ramos, localizada no Agreste da Paraíba. Duas das vítimas dos disparos morreram ainda no local e foram identificadas como Ednaldo Germano da Silva, de 32 anos, e Weydson Araújo de Lima, de 26 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu quando três homens chegaram no campo de futebol onde estavam as vítimas e realizaram vários disparos.

 

As quatro pessoas que sobreviveram foram socorridas para o Hospital Geral de Itabaiana. Três deles foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na madrugada desta quinta-feira (4), por causa da gravidade dos ferimentos. Todas as vítimas passaram por procedimentos médicos e já receberam alta.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi identificado. A polícia está fazendo diligências em busca de localizar tanto este suspeito quanto os outros homens que participaram do crime.

Qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ser comunicada de forma anônima pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 197, da Polícia Civil.

G1

Blog do PP

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!