28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Duplo homicídio é registrado em Jacaraú, na Paraíba, e Polícia suspeita de rivalidade entre facções

Dois homens foram mortos e decapitados em Jacaraú, região de Mamanguape, na madrugada deste sábado (16). De acordo com o delegado Sylvio Rabello, a suspeita é que a motivação tenha sido rivalidade entre facções, uma vez que, na última sexta-feira (14), uma operação prendeu dez pessoas suspeitas de integrar esses grupos.

“Eles estão rivalizando território para comércio de drogas e, sempre que acontecem prisões em grande quantidade, acham que a facção rival dedurou”, afirmou o delegado.

As polícias Civil e Militar estão nas ruas fazendo as diligências necessárias. Até o momento, os responsáveis pelo duplo homicídio não foram presos.

Jacaraú vem registrando ocorrências, nos últimos dias, decorrentes de atividades de facções criminosas. Na prisão desta sexta-feira (14), os presos são suspeitos de assaltos em residências na região e ameaças com reféns.

No dia 9 de outubro, outro duplo homicídio aconteceu na cidade.

Palavra PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!