24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Edna não deverá ser candidata à reeleição e deve pedir votos para Hugo em Monteiro em troca de apoio à Michel

Foto: Ascom

O que foi antecipado há muito tempo pelo BLOG DO FÁBIO BRITO, um dos primeiros sites da região a trazer a informação de fontes seguras, parece estar se confirmando.

A deputada federal Edna Henrique não deverá ser candidata à reeleição. Pelo menos é o que reafirmam veículos e profissionais de comunicação de todo o estado á exemplo de Fabiano Gomes a nível estadual e do portal VITRINE DO CARIRI à nível regional, entre outras fontes.

Em se confirmando a informação levantada pelo nosso BLOG e que tanto desagradou aos correligionários de Edna Henrique que trataram a informação como Fake News e até desmereceram o nosso trabalho de mais de 19 anos de estrada, Edna poderá apoiar o nome de Hugo Motta à reeleição, e não o de Pedro Cunha Lima que é do seu atual partido o PSDB, o que indica que a deputada monteirense deve voar do ninho tucano em breve.

Em Monteiro ela pediria votos para Hugo, em troca do apoio do deputado federal à candidatura de Michel para deputado estadual em outras bases (outras regiões).

Absolutamente nada contra a decisão da deputada. Pelo contrário, apenas lamentar, pois trata-se de uma representante legitimamente caririzeira. 

Se teve um bom mandato ou não, cada um faça sua avaliação.

E em favor dela ainda coloco mais um aditivo. Conheço o trabalho de Hugo Motta de perto, pelo que ele tem realizado em prol de São João do Tigre, onde é parceiro de primeira hora das gestões do ex prefeito Célio, e agora do atual prefeito Márcio, e lá ele realiza um grande trabalho.

Agora tá na hora de alguns correligionários de Edna terem um pouco mais de humildade, aceitarem que quando eu trouxe esta informação, eu estava correto, e mais, admitirem que gostando ou não da ideia, a deputada vai pedir seu voto para Hugo, e podem ter certeza, de que quem não votar nele, vai deixar ela chateada sim.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!