28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
ColunistasDestaquesParaíba

Eleições 2022: Eu já escuto os teus sinais, tu vens?

Que na politica paraibana a única certeza que se tem, até o momento, é a candidatura de João Azevedo a reeleição, disso ninguém tem duvidas. Faltando menos de um ano para o pleito a oposição bate cabeça e os nomes que passam por especulação deixam sinais ou criam sinais tentando medir a temperatura da mídia e do povo.

Nesta quinta, 14, enquanto o Senador Veneziano Vital do Rego participava de um evento em Montadas e mantinha encontro casual com o deputado federal e presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues que se recupera de uma cirurgia no ombro, recebia a visita da senadora Daniella Ribeiro (PP) e o vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro (PP).

Na visita desejos de recuperação e claro política e eleições 2022. Daniella que no dia anterior ressaltou que o mais importante para o seu grupo é a eleição de Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal e que todos sabem vem tentando convencer Romero a sair vice do governador João Azevedo, deixa sinais espalhados de que seu nome é forte, mas a disposição é com o irmão.

Veneziano nega que tenha intenção de sair candidato ao governo da Paraíba, mas espalha sinais de que já não aceita mais ser coadjuvante no processo e que os ‘cafés’ de Brasília o levam a pensar na possibilidade.

João Azevedo empurra com a barriga as decisões sobre majoritária mas acompanha de perto a guerra que seu grupo criou para participarem da majoritária.

Os sinais são claros, as eleições de 2022 ficou cara.

 

 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!