Eleita com 98,3% dos votos, a nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023

Eleita com 98,3% dos votos, a nova diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023

Foto com o presidente eleito, o Presidente atual da ACI, Antônio Nunes, Presidente da API, João Pinto e membros da comissão eleitoral.

Foi eleita nesta segunda-feira, 03 de maio, a diretoria da Associação Campinense de Imprensa para o biênio 2021-2023, tendo Edson Pereira como presidente e Luanna Farias na vice. Ao todo, dos aptos a votarem participaram do processo eleitoral 65,2%. A chapa 1 obteve 98,3% dos votantes, branco 1,7% e nulo 00%. De acordo com a Comissão eleitoral era necessário esta em dia com a tesouraria para poder votar.

Logo após a confirmação do resultado, Edson Pereira destacou a união que permitiu a composição de uma chapa única em volta de um projeto comum para a entidade, que neste ano viveu um momento difícil com a perda prematura de um dos seus mais comprometidos integrantes, o jornalista Fernando Soares.

“Não será a gestão de um nome, mas da integração de toda a diretoria em busca de um objetivo comum”, disse Edson Pereira. “Faremos um trabalho de união, de construção, de fortalecimento da entidade e, consequentemente, da categoria”, complementou o novo presidente da Associação Campinense de Imprensa.

A comissão eleitoral foi composta por representantes da OAB, ACCG e Sintab. Participaram da Comissão o advogado e vereador Anderson Almeida, o empresário Antônio Andrade e o Sindicalista Geovane Freire. Além dos membros da Comissão eleitoral, participaram do processo eleitoral uma equipe formada por Henrique Michaelys, Breno Leite, Léo Monteiro, Leandro Moraes, Hermes Batista, Veloso, Ana Lucia e João Victor que trabalharam todo o dia no processo eleitoral, inclusive com sessão eleitoral itinerante e outra na sede da ACI.

A apuração foi realizada às 17 h, pela comissão eleitoral e os membros que participaram do processo eleitoral: Anderson Almeida, Antonio Andrade, Ana Lucia, Breno Leite, Henriques Michaelys, Léo Monteiro e a fiscalização do presidente atual da ACI Antonio Nunes e os membros da chapa Marcio Rodrigues e Edson Pereira.

Composição

Compõem a Diretoria Executiva os seguintes profissionais: Edson Pereira, presidente; Luanna Farias, vice-presidente; Lenildo Ferreira, 1º secretário; Edson de Souza, 2º secretário; Carlos André, 1º Diretor Financeiro; Lauriceia Barros, 2ª Diretora Financeira; Antônio Nunes, Diretor de Patrimônio; Ecicleide Lima (Aziel Lima), 1º Diretor de Cultura; Hiran Barbosa, 2ª Diretor de Cultura; Silas Batista, 1º Diretor de Esporte e Lazer; Luciano Santos, 2ª Diretor de Esporte e Lazer; Tadeu Pereira, 1º Diretor de Relações Públicas; Kalilka Vólia, 2ª Diretora de Relações Públicas.

O Conselho de Ética é composto por Márcio Rangel, Geovanne Santos, Renato Diniz, Vladimir Chaves e Maxcimiano Silva (Max Silva). Saulo Nunes, Marcos Aurélio, Lindberg Santana, Eliomar Gouveia e Thiago Mrques integram o Conselho Administrativo. O Conselho Fiscal é composto por Ubiratan Cirne, Cleber Oliveira, Márcio Rodrigues, Policênia Oliveira e Edgar Fernandes.