4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Em busca de holofotes: Palhaçada da CPI de Renan vai reconvocar Pazzuelo e Ministro Queiroga

Com os holofotes voltados para a CPI de Renan o presidente da CPI da PandemiaOmar Aziz (PSD-AM), está empolgado e afirmou nesta terça-feira (25) que a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello à comissão será aprovada nesta quarta-feira (26), para o político que estava sendo lembrado por um caso de corrupção em que sua esposa foi presa, a CPI é um ótimo “palco” para tentar limpar sua imagem.

Segundo Aziz, além de Pazuello também será reconvocado a falar à CPI da Pandemia o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, membros do segundo escalão da pasta, governadores, prefeitos, ex-prefeitos e especialistas.

Na última segunda-feira (24), Aziz afirmou, que Pazuello disse muitas mentiras em sua primeira oitiva e, por isso, deveria ser convocado para ser ouvido novamente. “Não tenha dúvida que ele será reconvocado porque mentiu e mentiu muito. E aqueles que mentem na CPI, com certeza absoluta, serão indiciados”, disse o senador na entrevista.

Com informações CNN

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!