Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Em cima do muro: Lígia nem cheira e nem fede nas eleições para governador

Boca fechada não entra mosquito. Apressado comi cru. Ao que parece, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) tem adotado esses dois ditados populares quando o assunto são as eleições estaduais desse ano na Paraíba.
Fora do cenário político, a gestora até agora não se manifestou sobre seu apoio no tocante à majoritária e parece que vai empurrar essa decisão com a barriga até a última instância.

Há, inclusive, quem acredite que Lígia só irá fazer alguma movimentação após passado o primeiro turno do pleito, quando ela já terá o conhecimento se o marido – o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) – conseguiu ou não a reeleição.

 

Afinal, ele é o único membro da família que disputará um mandato eletivo no pleito desse ano e a família tem priorizado essa postulação para se manter viva na vida pública, já que no lado empresarial, a enxurrada de críticas de funcionários que ficaram sem receber seus salários só aumenta.

A sabedoria popular segue dando o tom das movimentações do clã Feliciano – “Farinha pouca, meu pirão primeiro!”

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!