Em entrevista Olímpio Oliveira rebate frase do deputado estadual Manoel Ludgério

 

O vereador Olímpio Oliveira (MDB), durante entrevista nesta quinta-feira (08) ao Correio FM, comentou a frase do deputado estadual Manoel Ludgério para a esposa, a vereadora Ivonete Ludgério, que é presidente da Câmara Municipal de Campina Grande. Manoel dizia que “não é fácil tirar os ratos sem queimar a casa”, se referindo a uma possível movimentação para anular o segundo biênio de Ivonete na presidência da Casa.

Olímpio disse que, no início de 2017, foi contra o voto para o segundo biênio, pois via como inoportuna a antecipação da eleição por motivo de estarem apenas no início do mandato. E acrescentou que a expressão usada pelo deputado foi inadequada e não lhe serve de carapuça. Ele frisou que não faz parte dessas movimentações.

“Essa carapuça não cai na minha cabeça. Tenho maior carinho por Ivonete, tenho respeito e amizade por Manoel. Agora é uma linguagem totalmente inadequada. Se existe isso, vamos dar nomes aos ratos, porque senão fica uma suspeição de  que todos são ratos ou que é uma casa de ratos. Acredito  que quando se tem algo contundente e forte, como tem a função de magistrada da casa e se identifica isso, tem que procurar apresentar e punir”, opinou o vereador.

Da Redação

Load More Related Articles
Comments are closed.