24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolicial

Em Montadas: Bandidos assaltam comerciante com violência

Bandidos fortemente armados assaltaram na manhã deste domingo, 19, um comerciante na cidade de Montadas. De acordo com as primeiras informações os criminosos aproveitaram que o comerciante Luiz Waltemhyr, e sua esposa Katia saiam de casa, as cinco da manhã para abrirem o seu estabelecimento comercial, uma padaria e mercadinho para praticarem a ação.

Os bandidos usaram de muita violência e espancaram o comerciante para localizarem o dinheiro. Após fazerem a coleta do dinheiro e de pertences das vitimas, os bandidos tomaram rumo ignorado.

De acordo com informações os bandidos estavam esperando eles saírem de casa e tinham informações do dia-a-dia da familia.

ULTIMAS INFORMAÇÕES

Segundo os moradores que presenciaram ação, a ação criminosa foi praticada por quatro bandidos usando um carro da maraca Sandero  de cor Verde, com placa clonada. A Policia chegou ao local e esta tomando as primeiras informações.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!