15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
CidadesDestaques

Em Montadas, Secretaria de Saúde entrega reforma e ampliação de instalações

Dando sequencia as celebrações dos 58 anos de emancipação politica de Montadas, a programação desta quarta, 13, foi dedicada a entrega da reforma das instalações da Secretaria de Saúde. Realizada com recursos próprios as obras de reforma, ampliação e melhorias foram realizadas sob o comando do Secretário de Saúde, Erasmo de Souza que ressaltou a importância de se ter um prédio com instalações adequadas para a condução dos trabalhos dedicados a saúde dos montadenses.

“Muito importante termos instalações que possibilitem um ambiente de tranquilidade e com condições de trabalho para nossos profissionais, com zelo aos recursos públicos podemos entregar essa obra hoje”, disse Dr. Erasmo.

Com a presença do prefeito de Montadas Jonas de Souza, de vereadores capitaneados pelo presidente da Câmara Yuri Verissimo, secretários do municipio e do prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho, o evento aproveitou o “Outubro Rosa” para destacar o trabalho dedicado neste mês a prevenção do câncer de mama, e a participação dos profissionais de saúde foi saudada pelo destaque a campanha.

Jonas de Souza destacou o trabalho da Secretaria de Saúde nos últimos dois anos, como um trabalho de guerra contra a pandemia, e os investimentos de sua gestão na saúde, com aquisição de novos veículos, ampliação no atendimento medico aos montadenses e acima de tudo os trabalhos realizados pela pasta na condução da pandemia e vacinação.

“Nos últimos meses nós enfrentamos uma verdadeira guerra contra a pandemia da covid-19, nossos profissionais da saúde foram verdadeiros guerreiros no combate ao virus, estamos vencendo essa guerra com investimentos no combate e principalmente nas medidas de contenção e controle da pandemia, investimos em equipamentos, em estrutura e nas condições agora para a vacinação de todos os montadenses”, afirmou o prefeito.

As novas instalações da Secretaria de Saúde possibilitará aos profissionais da pasta um melhor desenvolvimento nas ações da Saúde de Montadas.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!