21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Em Montadas, liderança da oposição declara apoio ao grupo do prefeito

Com uma gestão forte e com ações que não param, mesmo passado o período eleitoral de 2020, o prefeito de Montadas, Jonas Souza(PSD) mantém o ritmo de trabalho e de articulação política, e com reconhecimento de suas ações continua conquistando adesões para o seu grupo politico. Nesse mês de julho mais um reforço chegou dessa vez junta-se ao grupo do prefeito o suplente de vereador Leomark Ferreira Da Silva (Leozinho) que obteve nas ultimas eleições 117 votos. Leozinho é mais uma jovem promessa politica que se une ao prefeito e trás com ele uma boa perspectiva de crescimento e liderança.

Leomark Ferreira Da Silva conhecido por Leozinho é uma das mais jovens promessas politicas e com ascensão na comunidade montadense e que em 2020 foi adversário do prefeito Jonas de Souza e que tem uma forte atuação na Igreja Católica e nas comunidades de Montadas, nesta semana ele anunciou a adesão e posou ao lado prefeito de Montadas e aproveitou para afirmar a sua decepção com os companheiros de oposição e a politica feita pelo agrupamento.

“Volto ao grupo que pertenceu meu pai e que realmente mostra um líder que trabalha e que não fica com politicagem, que preza o trabalho e a convivência com o contrario. O prefeito Jonas não mediu esforços para atender as necessidades da população e mesmo passada as eleições mantém o ritmo de trabalho”, afirmou Leozinho.

Leozinho afirmou que chega ao grupo com a intenção de poder levar adiante o trabalho junto aos grupos que pertence e vem para somar e afirmou que mantem os compromissos firmados com o seu eleitorado.

“Durante as eleições apresentei as propostas que foram assimiladas pelo meus correligionários e que visam o melhor aos montadenses e vejo junto ao prefeito a possibilidade de implantação desses projetos, vamos colocar em prática esses desejos da comunidade”, confirmou o suplente de vereador.

Jonas de Souza afirmou que recebe com muita alegria o suplente de vereador, um jovem valoroso e que soma ao grupo e que o trabalho de articulação politica não se faz só em tempos de eleição.

“Nós temos um projeto para Montadas que não acaba com o meu mandato, é o projeto de fortalecimento e crescimento do município, fortalecendo as ações de desenvolvimento e de cidadania, não faço política para apenas o período eleitoral, trabalhamos para o melhor para Montadas”, disse o prefeito.

Jonas de Souza firmou que o trabalho é fortalecer o grupo visando o futuro apostando em jovens lideranças e pessoas com o perfil agregador. “Fortalecemos o partido e o grupo essa é a nossa maneira de fazer política é somando, e respeitando. Porque quando você mantém um respeito fica mais fácil de no futuro próximo receber as adesões. Essas adesões que chegam ao partido, vem chegando, para que a gente possa cada vez mais trabalhar e trazer para Montadas benefícios, Leozinho chega ao grupo para somar, temos um futuro e juntos continuaremos trabalhando por Montadas, de mãos dadas sempre”, afirmou Jonas.

O trabalho do prefeito Jonas fortalece ainda mais o seu grupo político que chega fortalecido para apoios em 2022.

Leozinho

23888 CIDADANIA

Leomark Ferreira da Silva
  • NOME COMPLETOLeomark Ferreira Da Silva
  • Nº / PARTIDO23888 / CIDADANIA
  • NOME DO PARTIDOCidadania
  • COLIGAÇÃOCIDADANIA
  • CARGOVereador
  • CIDADEMontadas
  • SITUAÇÃOApto
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!