Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Em nota, PMJP afirma que não é alvo da operação da PF e que está colaborando com a investigação

A Prefeitura de João Pessoa, através da Procuradoria e a Controladoria-Geral da Prefeitura de João Pessoa, divulgou nota no final da manhã desta sexta-feira (2) sobre a Operação Irerês, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios e na execução de obras na lagoa do Parque Solon de Lucena.

De acordo com a nota, a PMJP não é alvo da operação. Ainda de acordo com a Procuradoria e Controladoria, a gestão está colaborando com a investigação.

 

Veja a nota na íntegra:

A Procuradoria e a Controladoria-Geral da Prefeitura de João Pessoa, a respeito da Operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (02/06), esclarece que:

– A Prefeitura não é alvo da Operação realizada hoje, mas vem contribuindo, desde o início das investigações, com o repasse de todos os documentos e informações necessárias.

– A gestão acompanhou, espontaneamente, com o intuito de colaborar com as autoridades, de todas as perícias realizadas pelos órgãos de controle, a exemplo da Polícia Federal (PF) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

– Em relação à referida investigação, a gestão apura todos os fatos com transparência e rigor, apoiando o trabalho feito pela PF.

– A gestão municipal está confiante no esclarecimento dos fatos e reforça o seu compromisso com a lisura dos processos adotados, ressaltando que o Novo Parque da Lagoa já foi entregue e vem sendo plenamente utilizado pela população.

Blog do Gordinho

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!