A Prefeitura de João Pessoa, através da Procuradoria e a Controladoria-Geral da Prefeitura de João Pessoa, divulgou nota no final da manhã desta sexta-feira (2) sobre a Operação Irerês, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga possíveis irregularidades nos procedimentos licitatórios e na execução de obras na lagoa do Parque Solon de Lucena.
De acordo com a nota, a PMJP não é alvo da operação. Ainda de acordo com a Procuradoria e Controladoria, a gestão está colaborando com a investigação.
Veja a nota na íntegra:
A Procuradoria e a Controladoria-Geral da Prefeitura de João Pessoa, a respeito da Operação da Polícia Federal deflagrada na manhã desta sexta-feira (02/06), esclarece que:
– A Prefeitura não é alvo da Operação realizada hoje, mas vem contribuindo, desde o início das investigações, com o repasse de todos os documentos e informações necessárias.
– A gestão acompanhou, espontaneamente, com o intuito de colaborar com as autoridades, de todas as perícias realizadas pelos órgãos de controle, a exemplo da Polícia Federal (PF) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
– Em relação à referida investigação, a gestão apura todos os fatos com transparência e rigor, apoiando o trabalho feito pela PF.
– A gestão municipal está confiante no esclarecimento dos fatos e reforça o seu compromisso com a lisura dos processos adotados, ressaltando que o Novo Parque da Lagoa já foi entregue e vem sendo plenamente utilizado pela população.
Blog do Gordinho