Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Em nota, Republicanos praticamente rompem com João Azevedo

Em nota emitida nesta quinta,16, e assinada por seu presidente, o deputado federal Hugo Motta, o Partido Republicanos praticamente declara rompimento ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo.

Insatisfeitos com os movimentos do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a desistência do mesmo  disputar a vaga para o Senado, e ao mesmo tempo a declaração de que o PP irá indicar o vice de João, o Republicanos elaborou uma nota demonstrando toda a insatisfação e vomitando ameaças por não serem consultados na formatação da majoritária.

As ameaças são camufladas por declaração de lealdade e escondidas atrás de palavras de cobrança para serem ouvidos na formação da Chapa majoritária ao governo estadual.

O problema é que o Republicanos já dava como certa a vaga de vice-governador na chapa de João Azevedo, e o nome do deputado estadual Adriano Galdino, presidente da ALPB era a bola da vez para a indicação, sem nomes para o Senado, e caso confirme-se a indicação do PP para a vice, o partido de Hugo Motta fica alijado do processo.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!