Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Em Pocinhos vestibular gratuito através de parceria da Prefeitura, Universidade e Vereador

A prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, do gabinete do vereador Memel Chaves e a Faculdade Mauricio de Nassau, esta trazendo para o município, pela segunda vez o vestibular da instituição na cidade. As provas serão aplicadas no Colégio Municipal Padre Galvão, no dia 08 de julho e as inscrições são destinadas aos pocinhenses de forma gratuita.

O projeto que trás aos vestibulandos o Vestibular itinerante é uma parceria da Prefeitura de Pocinhos, da Universidade Mauricio de Nassau e do vereador Memel Chaves idealizador da iniciativa no intuito de facilitar a entrada de estudantes em cursos superiores de formação com uma das maiores Instituições do Brasil. “O objetivo do projeto é proporcionar aos Pocinhenses a oportunidade de graduar-se, de modo a melhorar seu desempenho profissional e proporcionar novas perspectivas de crescimento profissional aos nossos irmãos” disse o vereador Memel Chaves.

Na primeira oportunidade ocorrida no ano de 2016, cerca de 60 estudantes prestaram o vestibular em busca do tão sonhado curso superior. A expectativa este ano é repetir o numero de inscritos. As inscrições são realizadas na Secretaria de Educação de Pocinhos e encerram-se nesta segunda dia 19.

 

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!