Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesDiversão

Empresa Medow restringe divulgação do Maior São João do Mundo

A empresa Medow Entretenimento, que monta a estrutura e administra os festejos do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, está restringindo a divulgação do evento, mediante uma prática desmedidamente pecuniária.

Para que veículos de comunicação tenham acesso às imagens do palco está sendo cobrada uma alta cota financeira, que até onde se sabe não consta do contrato celebrado com a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Já há grande insatisfação junto a alguns veículos da mídia regional, principalmente emissoras de TV, com esse procedimento da empresa que é comandada pelo empresário Jomário Souto.

Salta à vista que quanto maior for a divulgação e propagação dos festejos juninos da cidade, maior será a valorização do evento pra futuras edições.

A Medow também está sendo muito questionada devido à grade de shows que contratou para a festa campinense, que em alguns casos foi atrelada à programação da cidade de Bananeiras, igualmente sob o controle da mesma empresa.

Paraíba Online

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!