24 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Diversão

Empresário de Campina Grande faz apelo para governador liberar eventos

O apelo foi feito na noite desta quarta-feira, 15, através da página oficial da casa de shows Spazzio, que fica em Campina Grande.

Na postagem, o empresário alega que o setor é o mais prejudicado da cadeia produtiva e que precisa retomar as atividades uma vez que estados vizinhos já autorizaram a volta.

Confira o post

O Setor de Eventos da Paraíba Precisa Retomar Suas Atividades

Somos um dos maiores setores da cadeia produtiva. Temos interação com mais 50 outros setores da economia, como turismo, bares, restaurantes, comunicação entre outros. 

Somos na Paraíba, mais de 15 mil profissionais e desde o inicio da pandemia, nos atribuíram um fardo muito pesado de não exercer nossa atividade em função de aglomerarmos e provocarmos contaminação. Porém, o que vimos foi aglomerações acontecendo em todos os lugares. 

O Setor de eventos sempre esteve preparado para a retomada. 

Estados vizinhos com índices de contaminação, internação e ocupação de leitos e números de óbitos igual ou piores que os da Paraíba, ja autorizaram a volta de eventos de médio e até de grande porte. ⠀⠀⠀

Os Profissionais de Eventos da Paraíba precisam voltar Sr. Governador @joaoazevedolins precisamos de pelo menos ter  a oportunidade de mostrar que somos capazes de demonstrar o que sempre fizemos: trabalhar com planejamento e segurança.

Paraíba Todo Dia

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!