Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Enivaldo diz que partido escolhe na próxima semana novo presidente do PP em João Pessoa

O presidente estadual do PP na Paraíba, vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, disse que Durval Ferreira comunicou sua saída da presidência do PP em João Pessoa, e na próxima semana o partido deverá definir um substituto no comando do PP na Capital. Durval divulgou nota nesta terça-feira (13) anunciando a entrega do cargo e o PP na Capital está acéfalo. “Está tudo certo, está tudo em ordem, a gente vai nomear outro, na próxima semana”, disse Enivaldo.

Enivaldo, no entanto, não adiantou nomes. “Não, a gente ainda não decidiu, não. Isso aí a gente vai decidir na próxima semana, com ele também, ele participando”, afirmou Enivaldo.

Em nota, Durval afirma que o partido tem excelentes nomes para ocupar a presidência em João Pessoa, como o do vereador Damásio Franca, da vereadora Helena Holanda, do suplente de vereador Edson Cruz, do filiado Flávio Panta, do filiado Pedro Ribeiro, do engenheiro José Wilames, entre outros.

Segundo Durval, por causa da Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura, ele está sem tempo suficiente para se dedicar às ações do partido.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!