Enivaldo Ribeiro critica postura de alguns vereadores de CG e acha que Cássio deveria ter mostrado quem era Veneziano cheio de processos

 

O vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP concedeu e ao Portal Pagina 1PB e analisou o atual quadro politico alem do resultado das eleições no primeiro turno, e o sucesso do partido que elegeu deputados estaduais  o deputado Aguinaldo e a senadora da Paraíba Daniella Ribeiro.

Enivaldo Ribeiro criticou a postura de alguns vereadores de Campina Grande que deixaram de apoiar Daniella e apoiaram o candidato Roberto Paulino numa atitude  ele  e que o povo não achou correta prejudicando a imagem deles.

– A imagem de alguns vereadores de Campina Grande esta mal para o povo com esses subterfúgios terminou estranha e nem um pouco sensata, disse Enivaldo.

o Vice-prefeito ainda afirmou que Cássio deveria ter mostrado a Paraíba quem era Veneziano e a gestão desastrosa como prefeito.

– Cássio deveria ter apresentado a Paraíba quem é Veneziano, cheio de processos, que se beneficiou da vontade do governador de derrotar Cassio, concluiu Enivaldo

Load More Related Articles
Comments are closed.