Entradas do Parque da Criança passam a ser monitoradas com comunicação por rádio

Entradas do Parque da Criança passam a ser monitoradas com comunicação por rádio

Administrado pela Prefeitura de Campina Grande, o Parque da Criança é um dos principais equipamentos para a prática esportiva e de lazer, na cidade. A partir de agora, o parque passará a contar com monitoramento por comunicação, via rádio, nos principais acessos. O equipamento de rádio também será utilizado pelo vigilante responsável pela ronda interna.

 

“O uso desse equipamento será de grande importância para aumentar ainda mais a segurança dos frequentadores. A maior interação entre os vigilantes facilitará muito o trabalho por aqui”, afirmou José de Sousa Júnior, Gerente do Parque da Criança.

De acordo com o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), o serviço também estará sendo utilizado no Parque da Liberdade e no Plínio Lemos, na Zona Leste da cidade.

“É uma ferramenta a mais para a segurança de quem vai aos nossos parques. Contamos com vigilância por 24 horas em todos eles. Estamos sempre trabalhando para que os frequentadores se sintam cada vez mais confortáveis nos nossos equipamentos”, concluiu Dinho.

Codecom