28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Escândalo: Foto de carteira de deputado estadual da PB viraliza ao ser postada de motel por mulher trans

Está dando o que falar desde a noite dessa quarta-feira (20), a foto da carteira funcional de um deputado estadual da Paraíba, tirada em um motel e postada nas redes sociais de uma mulher trans.
De acordo com as informações a mulher identificada como Jade Duarte utilizou seu Instagram para replicar a foto de uma colega que ela não revelou o nome, nem tampouco o nome do parlamentar a quem a carteira pertenceria.
Na publicação a mulher que estaria com o deputado declarou ao fazer a postagem: “E vou ser mulher de pedreiro acho que não”.
O fato tem repercutido nos bastidores e atiçado a curiosidade de muitos que se perguntam quem seria o parlamentar em questão.
Alguns deles, como é o caso de Walber Virgolino, já se pronunciaram. Walber afirmou que sua carteira funcional é vermelha e de delegado, diferente da de deputado que aparece na foto.
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!