Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Escateio: Lígia é persona non grata no PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, negou, em entrevista na tarde desta sexta-feira (22), as especulações dando conta que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) seria receita caseira do grupo governista para ocupar a vaga para o Senado na chapa de João Azevêdo (PSB). Questionado sobre o tema, Lupi foi direto: “Não existe essa possibilidade, nenhuma”, disse.

Nos bastidores, a informação era de que Lígia ocuparia o espaço como uma espécie de prêmio em troca da adesão do PDT à reeleição de João. A tese, no entanto, foi desmentida. A expectativa é de que PDT formalize apoio à reeleição de João, independentemente de espaço na chapa.

 

EM TEMPO

Outra tese que é especulada nos bastidores é a possibilidade de o PDT anunciar apoio ao pré-candidato do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima. Nessa articulação Lígia poderia ser alçada a primeira suplência do pré-candidato ao Senado na chapa de Pedro, Efraim Filho.

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!