Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Escolha do novo presidente do PP da Capital deve ficar para depois do São João, admite Daniella Ribeiro

A escolha do novo presidente do Partido Progressista em João Pessoa deve ficar para a próxima semana, de acordo com a deputada Daniella Ribeiro. Sem dirigente desde que o vereador licenciado Durval Ferreira entregou o cargo, no último dia 13, o partido quer entrar num consenso para que o nome seja oficializado.

“Como foi de surpresa (a saída de Durval) e estamos num ritmo muito forte para receber pessoas e visitar municípios neste período, acho que na próxima semana, depois do São João, essa discussão será feita”, afirmou a deputada. Ela ainda negou que tenha feito qualquer indicação para a vaga antes de conversar com a executiva do partido.

Nos últimos dias, o nome do vereador da Capital, Damásio Franca aparece como um dos indicados para dirigir a legenda, mas não há, segundo a parlamentar, conversas neste sentido. “Não houve nenhuma discussão e as lideranças do partido têm que participar. Isso tem que ser combinado. Jamais poderíamos nos antecipar sem que haja uma conversa acerca do tema com aqueles que fazem parte da executiva estadual”, garantiu.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!