4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Espíritos desarmados marcam o encontro entre Governador e Prefeito de CG

Após a reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o governador João Azevedo (Cidadania) mostraram ter deixado todas as divergências ideológicas e políticas em segundo plano.

Em entrevista concedida à imprensa logo após o encontro no Palácio da Redenção, os dois gestores garantiram que a audiência foi produtiva no que se diz respeito a apresentação de pleitos e possibilidade de convergência de trabalhos em benefício da população.

Bruno relembrou que na esfera administrativa e deixando de lado a política é obrigação de todo prefeito ir sempre em busca de melhorias para sua cidade.

– Trouxemos diversos pleitos, sobretudo da área da Saúde já que Campina Grande tem todo um histórico de diversos serviços prestados ao estado. No que se diz respeito a pandemia, hoje nós não precisamos abrir mais leitos, porém devemos intensificar os cuidados. Além desses, aproveitando o ensejo, trouxemos também algumas demandas da área de atendimentos oncológicos – comentou.

Já João Azevedo afirmou que mesmo não havendo nenhum convênio formal entre PMCG e Estado há cerca de 10 anos, o governo não deixou de investir na cidade. A semelhança do que disse Bruno, o governador classificou o encontro como muito produtivo.

– A minha forma de fazer política é sempre pensar no melhor para a população. O interesse dela é que deve prevalecer, não o do gestor. As nossas equipes já estão fazendo os levantamentos para viabilizar o atendimento do máximo possível de pleitos apresentados pelo prefeito Bruno – garantiu.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!