Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Evangélica, filha de Gretchen faz foto sexy, mas rejeita ensaio nu

Jenny Miranda, de 28 anos, filha de Gretchen, posou sensual diante das câmeras, mas garantiu que não tem planos de estrelar um ensaio nu. Com direito a topless e fio dental à beira-mar, a morena sensualizou, mas não deve passar disso (para tristeza dos fãs).

Jenny se converteu no dia 3 de maio à Igreja Bola de Neve, em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus para ungir as alianças do casal. “Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A definição de sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida”, afirmou Jenny.

Independente disso, claro, a modelo não deixa de cuidar das suas curvas voluptuosas. Jenny pratica muay thai, anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. “Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, explicou.

Revista Quem

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!