Policial

Explosão em fábrica de ar-condicionado deixa homem ferido em CG



Um explosão em uma fábrica de ar-condicionado localizada no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande, deixou um trabalhador ferido na tarde desta terça-feira (16). De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um homem que estava dentro da empresa saiu correndo ferido e pedindo ajuda. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

A direção da unidade hospitalar disse que o acidentado se chama Wagner Rogério de Sousa, de 36 anos de idade. O seu estado de saúde inicialmente é estável. Wagner teve queimaduras espalhadas pelo rosto. Um novo boletim médico será divulgado nas próximas horas. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é filha do proprietário da fábrica de ar-condicionado.

Ela estava sozinha no local no momento do acidente. Vários carros de bombeiros foram acionados para evitar que um desastre ainda maior acontecesse. Vizinhos e curiosos se assustaram e correram para o meio da rua com medo de que o local incendiasse. A rua foi interditada.

Redação OP9



Redação

Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!
Botão Voltar ao topo