Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

CidadesDestaques

Fabiana Gomes destaca a importância do “Ano de José Carlos da Silva Junior” para CG

A vereadora campinense Fabiana Gomes (PSD) afirmou neste sábado que a realização de uma de homenagens dedicadas ao grande cidadão campinense José Carlos da Silva Junior é mais que merecida, pelos relevantes serviços e ações do empresário por Campina Grande e a Paraíba.

Uma iniciativa da vereadora na Câmara de Vereadores criou as condições para que no próximo ano, em Campina Grande, seja de homenagens e de reconhecimento à trajetória de um dos maiores líderes empresariais da história da Paraíba.

 

Uma lei municipal a partir de um projeto de Fabiana Gomes instituiu que 2023 será o “Ano José Carlos da Silva Júnior”. A legislação foi publicada no Semanário Oficial do município semana passada.

“Com essa iniciativa pretendemos mostrar às futuras gerações o poder de empreendedor e o amor de José Carlos por Campina Grande e pela Paraíba e sinalizando a todos o quanto grande foi esse campinense, com trabalho e desenvolvimento em favor de todos”, confirmou a vereadora.

A proposta é promover atividades que resgatem e relembrem a história do paraibano, fundador da Rede Paraíba de Comunicação e do Grupo São Braz.

Os eventos, pesquisas e produções que forem realizadas pelo poder público municipal deverão fazer referência à memória do empresário.

“Todo documento público emitido pelo Poder Público Municipal deverá mencionar “Ano em homenagem ao saudoso José Carlos da Silva Júnior” junto da datação do mesmo”, diz um dos artigos da lei.

Fabiana Gomes destacou que a homenagem, é merecida pois reflete a força empreendedora de José Carlos da Silva Junior, que dedicou a vida ao desenvolvimento de Campina Grande e defendeu os interesses do município e da Paraíba por todos os espaços por onde passou. “Sua vida sempre foi dedicada ao trabalho e a defender Campina Grande empreendendo e gerando novos caminhos para a Paraíba”, destacou Fabiana.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!