Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

Fábio Ramalho oficializa sua candidatura a Deputado Estadual em convenção estadual

Na manhã de domingo (31), Fábio Ramalho, ex-prefeito de Lagoa Seca/PB, deu mais um importante passo às eleições, candidato a deputado estadual, na convenção partidária unificada para oficialização das candidaturas do PSC, PSDB, PTB, PMB, União Brasil e Cidadania, na Arena Medow em Campina Grande.

Durante a convenção, Fábio destacou a importância de mais um passo para fortalecer a caminhada por melhorias para toda população paraibana.

 

“Quero levar a experiência que tive durante os 5 anos e três meses à frente da prefeitura de Lagoa Seca para a população da Paraíba. Quando estive à frente da Prefeitura de Lagoa Seca, não medi esforços para trabalhar pelo meu povo, agora é a hora de fazer muito mais. Trago em mim a força, experiência e a determinação necessárias, para um novo caminho na Assembleia Legislativa”, ressaltou Fábio.

Na ocasião, ainda foram oficializadas as candidaturas de Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado, Domiciano Cabral como candidato a vice, Efraim Filho, ao Senado Federal, além das postulações para a Assembleia Legislativa e o Congresso Nacional.

Paraíba 21

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!