1 de dezembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolicial

Facção deixa recados em Montadas proibindo a bandidagem de cometer delitos na comunidade

A população de Montadas amanheceu nesta sexta (10) com mais uma preocupação, isso porque do nada apareceram vários recados grafitados em uma caixa d’água e em paredes de órgãos públicos na sede do município endereçado a toda comunidade e que marca a presença da facção criminosa ‘Okaida’ na região.

As regras marcadas pela mensagem são endereçadas a quem pratica pequenos delitos e apontam que essas NOVAS REGRAS devem ser cumpridas e esta sendo interpretada como um recado aos delinquentes que consomem drogas e praticam delitos e agora estarão sob a supervisão da Facção.

Montadas sofre da mesma forma que a maioria dos municípios paraibanos com a falta de policiamento ostensivo e o pouco contingente policial causando assim o espaço ideal para a baderna e a pratica de delitos. A população reclama constantemente da ausência e do trabalho da policia na cidade, e principalmente da bagunça que alguns vagabundo promovem no fim de semana com som alto e consumo de drogas, além de bagunça com motos.

  • Não usar drogas na frente dos moradores;
  • Motoqueiros andar devagar pelas ruas;
  • Proibido som alto a noite, perturbando o sossego da comunidade;
  • Proibido roubar na comunidade;
  • Respeitar toda a comunidade;
  • Não aceitam talaricagem;

Com a palavra as autoridades de segurança do Estado.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!