Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

Fakenews: Domiciano Cabral desmente substituição na vice do PSDB

O candidato a vice na chapa majoritária ao Governo da Paraíba encabeçada pelo PSDB, Domiciano Cabral (PROS), tratou como “fake news” as especulações sobre uma possível articulação de Pedro e Cássio Cunha Lima para uma possível troca de candidaturas da vice alçando o candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, para a vaga.

Segundo Cabral durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (3), a hipótese sequer foi mencionada pelos grupos políticos que fazem parte da composição ao afirmar ainda que a chapa majoritária com Pedro Cunha Lima e Efraim Filho (UB) está mantida.

 

Em entrevista durante a convenção dos partidos, que acontecem no último domingo (31) em Campina Grande, Domiciano revelou que o processo de escolha do seu nome durou cerca de 6 meses, porém, foi fechado a unanimidade.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!