Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Diversão

Feira Central receberá apresentação musical de mulheres neste sábado

Grupo de Campina Grande fará uma única apresentação no local, que recebeu ações da Secult durante o período junino

Como um centro de diversas culturas, a Feira Central de Campina Grande tem sempre a música como principal aliada da diversão ao ar livre. O local será placo de mais uma apresentação artística neste sábado (23). O duo Vozes da Campina, com as cantoras Clarissa e Mikaella, mostrará aos feirantes e visitantes músicas de forró.

 

Vozes da Campina tem à frente duas mulheres no vocal e traz no repertório o mais tradicional do forró, passeando pelas canções que embalam até hoje os festejos juninos. O projeto foi inscrito na Lei com a finalidade de recordar o São João fora da época. O duo surgiu como grupo há cinco anos, mas se destituiu com a pandemia, agora continua com a dupla e mais alguns convidados. A ideia é mostrar a música nordestina tradicional tocada em outros meses do ano.

A apresentação é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. A Secretaria de Cultura de Campina Grande está apresentando as últimas contrapartidas desta Lei emergencial, até o final deste mês, em diversos pontos da cidade.

Prefeitura Municipal de Campina Grande – Portal Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!