Felipe Coutinho avalia os 100 primeiros dias de seu 2º mandato

Felipe Coutinho avalia os 100 primeiros dias de seu 2º mandato

Aos 100 dias de gestão do segundo mandato como prefeito de Puxinanã, o jovem Felipe Coutinho (Republicanos) já acumula realizações, com obras e ações em todas as áreas e lugares do município. O prefeito foi reeleito com 5.811 votos, o correspondente a 62,98% dos votos válidos.

Entre as principais realizações destes três meses, o prefeito destaca as ações de enfrentamento à Covid, num esforço concentrado com a secretaria de saúde e demais secretarias municipais para atendimento, encaminhamento e vacinação da população.

Na saúde, destaca-se também a aquisição pela Prefeitura de máquinas novas para realização de exames e recebimento pelo estado de uma câmara fria para armazenar imunobiológicos.

Diante da gravidade do momento que além da saúde tem afetado a economia, a Prefeitura de Puxinanã tem realizado entrega de cestas básicas às famílias carentes e outras ações sociais como entrega de kits de enxovais às gestantes e de sementes aos agricultores beneficiados do Garantia Safra.

Entre outras ações que foram compromissos de campanha e o prefeito Felipe Coutinho conseguiu entregar nestes 100 dias, foram a entrega de trator e ensiladeira, da academia de campo D’Angola e Samambaia e reforma das escolas municipais que estão em andamento.

Ontem (9) à tarde, Felipe Coutinho se reuniu com a equipe de contabilidade para planejamento com os secretários do município com o objetivo de definir o Plano Pluri Anual (PPA), Lei de Diretrizes Anual (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), utilizados para organizar e administrar o orçamento público.

Na ocasião, Felipe ouviu os secretários para discutir as principais benfeitorias que serão realizadas nos próximos anos em Puxinanã.

Pode ser uma imagem de área interna

Ascom