21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Feriadão em Campina Grande: veja o que abre e fecha nos dias 11 e 12 de outubro

O dia 11 de outubro é aniversário de Campina Grande, já o dia 12 é feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Por causa disso, o horário de alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas serão alterados neste feriadão.

g1 preparou uma lista do que abre e o que fecha em Campina Grande nesses dias.

Bancos

As agências bancárias de Campina Grande devem ficar fechadas nesta segunda (11) e terça-feira (12), segundo o Sindicato dos Bancários. Já na quarta (13) o funcionamento será retomado em horário normal.

Repartições públicas

Repartições públicas federais, estaduais e municipais vão fechar nos dois dias e apenas serviços essenciais devem funcionar.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) informou que ainda vai acontecer uma reunião para decisão.

Shoppings

  • Partage – Abre normalmente das 10h às 22h;
  • Cirne Center – Fechado;
  • Edson Diniz – Fechado.

Feira Central

A Feira Central vai funcionar em horários diferenciados durante o feriadão. No sábado (9), as bancas abrem das 4h às 18h; no domingo (10), o local fica fechado; na segunda (11), abre das 6h às 12h, e na terça (12) deve fechar. Na quarta-feira (13) a Feira Central retoma o funcionamento em horário padrão.

Parque da Criança

Durante os quatro dias do feriadão, o Parque da Criança deve funcionar normalmente, das 5h às 18h, segundo a administração do local.

G1 

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!