Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEleições 2022

Ficou feio: Romero desiste de apoio a Bruno Roberto e declara apoio a Efraim

Presente à convenção que oficializa Pedro Cunha Lima para o governo e Efraim Filho ao Senado, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC) afirmou que se sente representado pelo tucano. De quebra ainda pegou no braço de Efraim, durante o discurso, e disparou: ”Estamos juntos”.

“Pedro tem energia e está preparadíssimo. Vejo uma Paraíba onde faltam gestos de solidariedade com quem mais precisa. A Paraíba precisa de um governador presente”, disse Romero, que desistiu de ser o candidato ao Governo pelo grupo.

 

Ainda no discurso, ele justificou a desistência de concorrer ao governo. “A decisão foi estudada, consciente, compartilhada. A minha decisão de concorrer a deputado federal não é uma decisão frustrada. A Cássio e da sua parte Pedro só agradecimentos. Tudo foi combinado. Não tem jogo sujo, bolas nas costas”.

O ex-prefeito havia hipotecado apoio ao pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), que integra a pretensa chapa a ser encabeçada por Nilvan Ferreira (PL).

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!