Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEsportes

Finalmente o Flamengo demite técnico Paulo Sousa

Chegou ao fim a passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo. Na noite desta quinta-feira, 9, a diretoria rubro-negra anunciou a saída do treinador português e sua comissão técnica. Paulo chegou ao Rio em janeiro depois de rescindir o contrato com a seleção da Polônia. O clube informou que a atividade da sexta-feira será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20.

Boatos são de que Dorival Júnior irá assumir o Flamengo para o restante da temporada. Durante seu período no comando da equipe carioca, Paulo fez 32 jogos com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O Flamengo está nas oitavas de final da Copa Libertadores e Copa do Brasil. No Brasileirão o rubro-negro é o 13º. Desde que chegou Paulo era contestado e comparado com Jorge Jesus. Depois de algumas polêmicas e baixo rendimento do time, o contrato foi rescindido.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!