24 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesEsportes

Flamengo castiga o Corinthians e segue vencendo com Renato Gaucho

Em mais uma partida onde teve grande domínio territorial na maioria dos 90 minutos, o Flamengo derrotou o Corinthians por 3 a 1, jogando em Itaquera, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória, conquistada neste domingo à tarde, foi a sexta seguida sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Os gols do Fla foram marcados por Gustavo Henrique, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, com Vitinho descontando para o Timão, no fim do jogo.

Classificação

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 24 pontos e está na 5ª posição, mesmo com dois jogos a menos que os adversários diretos pela liderança, como Palmeiras, Atlético-MG e Bragantino (o Fortaleza ainda joga na rodada e também terá 14 partidas).

Já o Corinthians amarga a 3ª derrota em quatro jogos disputados, estacionando na 10ª posição, com 17 pontos, e ainda pode ser ultrapassado por Santos, Fluminense ou Juventude, que ainda jogam na rodada.

Próxima rodada

Em partidas válidas pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo. O Corinthians faz o clássico paulista contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. 

E o Flamengo encara o Internacional, às 18h15, no Maracanã. Mas antes, o Rubro-Negro faz o jogo de volta da Copa do Brasil contra o ABC, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!