Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEsportes

Flamengo com “reservas” bate Atlético-GO

O roteiro do 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, foi perfeito para o Flamengo. Vitória encaminhada com 20 minutos de jogo, titulares descansados e o quarto triunfo consecutivo no Brasileiro, que não deixa o Palmeiras abrir vantagem na ponta.

Assim como em jogos anteriores, como nos duelos com Coritiba e Juventude, o time começou de forma avassaladora, criou chances em sequência e criou a goleada ainda no primeiro tempo.

Foi a primeira vez de Everton Cebolinha e Vidal no time titular. Embora o chileno tenha ido muito bem, é preciso dizer que o principal responsável pelo desempenho da equipe foi Victor Hugo, de apenas 18 anos. Ele participou de todos os gols.

 

O meia-atacante fez ótimas jogadas individuais, distribuiu passes precisos e foi decisivo. No primeiro gol, serviu Lázaro após jogada pela ponta. No segundo, um minuto depois, tocou para Vidal, que rolou para Marinho bater e marcar.

No terceiro, ele arrancou pelo meio e tocou bem para Marinho, que sofreu o pênalti, convertido por Vidal. O melhor ficou para o final. Victor Hugo recebeu de Ayrton e deu toque de classe por cobertura na saída do goleiro para fazer o 4 a 0.

– Ele fez uma grande apresentação, em altíssimo nível, em todos aspectos. Porque as pessoas às vezes olham muito o gol, o passe, de repente a assistência. A jogada individual, a finta, mas a função que ele cumpre, que vem executando e desenvolvendo, isso tem peso muito grande – analisou Dorival Júnior.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!