Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Flamengo empata com Avaí e crise promete estourar na Ilha do Governador na quarta

Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo visitou o Avaí na tarde deste domingo na Ressacada, pela sexta rodada do Brasileirão, e mais uma vez não conseguiu produzir um bom futebol. No final o placar apontou o empate por 1 a 1, com gols de Rômulo para a equipe da casa, e Leandro Damião para os visitantes.

Este é o quarto jogo seguido sem vitória do Flamengo, com três empates e uma derrota na série. Com apenas uma vitória no Campeonato, o Rubro-Negro carioca já flerta com a zona do rebaixamento com apenas sete pontos. Já o Avaí está entre os quatro últimos da tabela com cinco pontos.

O próximo compromisso do Flamengo será diante da Ponte Preta, na inauguração do seu estádio da Ilha do Governador, batizado de Ilha do Urubu, na quarta-feira. Torcidas organizadas prometem muito barulho e diretores preocupados ja pensam em reforçar o esquema de segurança na nova casa do Flamengo. Nas redes sociais muitas manifestações contrárias a diretoria e equipe tecnica, alem de jogadores que deixaram a torcida com raiva, principalmente o sistema defensivo.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!