4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Foi lacrar e perdeu o lucro, Burger King demonstra preocupação com queda nas vendas e cria estímulo

A empresa Burger King entrou em uma polêmica sobre uma campanha publicitária em que crianças abordavam temas LGBTs, a empresa foi mal vista por parte de artistas e militantes da área conservadora e trouxe, aparentemente, preocupação com a imagem da empresa no Brasil.

Diante dessa polêmica temática, a rede Burger King anunciou, na quarta-feira (3), que o Brasil é o primeiro país a receber o Clube BK, um programa de fidelidade para os fãs da rede de fast-food. Por meio do aplicativo da marca, os consumidores poderão acumular pontos que serão convertidos em descontos ou até em produtos grátis.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!