16 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Futuro presidente da API, Marcos Weric acompanha Dia D de vacinação contra Influenza para imprensa, em CG

O candidato a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) pela chapa única API Unida e Renovada, o jornalista Marcos Weric, acompanhou o Dia D de vacinação contra Influenza para profissionais de imprensa em Campina Grande, nesta quinta-feira (15).

A ação aconteceu na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI) e contou também com a presença do presidente da entidade, Edson Pereira, que apoia a candidatura de Weric, além do atual presidente da API, João Pinto, e o prefeito Bruno Cunha Lima.

O candidato a presidente Marcos Weric pontuou que momento é de união para levar benefícios à categoria. “Vamos continuar com esta ação de vacinação contra Influenza anualmente e facilitar o acesso para os comunicadores. A nossa missão é contribuir para cada vez mais trazer melhoria para todos e todas”, refletiu.

Para Edson, momento mostra relevância da entidade de classe. “A ação da ACI e API, em parceria com a prefeitura de Campina Grande, mostra a importância da entidade e do trabalho em beneficio da categoria e nosso intuito é imunizar os comunicadores”, afirmou.

João Pinto destacou que parceria vai abrir possibilidades de ações conjuntas em prol da categoria. “Saldo muito positivo, principalmente com a parceria firmada entre a Prefeitura de Campina Grande e a ACI e API, permitindo aos profissionais participar da campanha de imunização contra a gripe”, disse.

Assessoria

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!