15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Paraíba

Galdino acredita existir alguém tentando influenciar Veneziano para dividir a base aliada: “Tem alguém por trás”

Questionado sobre a relação do grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) com o governador João Azevêdo (Cidadania) após o episódio da última sexta-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Avante) disse nesta segunda-feira (11), que vai atuar para que as arestas sejam aparadas e o clima de harmonia volte a existir entre os dois aliados.

Galdino acredita que existe alguém tentando influenciar Veneziano para tentar dividir a base aliada. “Tem alguém por trás tentando influenciar o senador, mas como ele é experiente não vai se deixar levar por esse caminho”, arrematou.

Em relação a uma possível aliança do governador com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), Galdino não fazer qualquer tipo de veto, mas ressaltou que antes de definir algo neste sentido, João deve conversar com os aliados de primeira hora.

“Conheço as qualidades do prefeito Romero, não só como político, mas como pessoa. Seria importante contar com um apoio desse, mas acredito que antes de qualquer definição o governador deve conversar com o seu grupo, principalmente com o senador Veneziano Vital do Rêgo”, destacou.

Jornal a Página

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!