Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Gean Carlos, preso pelo homicídio de Expedito Pereira no RN

Gean Carlos, preso pelo homicídio de Expedito Pereira no RN

O terceiro acusado de ter participado do homicídio do ex-prefeito de Bayeux e ex-deputado estadual da Paraíba Expedito Pereira morto após ser baleado quando andava sozinho pelo bairro de Manaíra em João Pessoa, decidiu se entregar à justiça na noite desta quarta-feira, 11.05.2022, a informação foi passada por familiares aos advogados do acusado Gean Carlos da Silva Nascimento, que estava foragido desde dezembro de 2020.

Segundo os advogados Daniel Alisson e Mirella Cristina, familiares de Gean Carlos os procuraram para comunicar que o acusado havia decidido entregar-se e estava se dirigindo para João Pessoa a fim de se apresentar à justiça, contudo ao ser abordado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, verificou-se que existia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, que recebeu voz de prisão naquele momento.

Os advogados de defesa de Gean informaram ainda que estão acompanhando o caso junto as autoridades policiais e aguardam a entrega do acusado à justiça Paraibana. ´´Desde o início desde processo que Gean tem total interesse em se apresentar e colaborar com à justiça para encerrar o que considera um mal-entendido sobre sua participação no homicídio.“ arrematou Daniel Alisson.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!