Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Geraldo Medeiros diz que números da pandemia voltarão a crescer após período junino

O ex-secretário Estadual da Saúde, médico paraibano Geraldo Medeiros, durante entrevista, nesta terça-feira (21/06), comentou sobre sua visão acerca do retorno das festividades públicas em tempos de pandemia provocada pelo vírus da Covid-19.

Medeiros disse que, ao mesmo tempo em que se sente feliz pela possibilidade de voltar aos festejos populares após tempos de verdadeira tragédia pelo número de mortes provocadas pelo vírus, também externa preocupação, uma vez que existe uma subnotificação do número real de casos de Covid-19 porque a população em si está testando menos.

O médico confirma a previsão de que a Paraíba registrará muitos casos novos de contaminação mas que, os números de internações e óbitos não deverão ser proporcionais aos de infectados.

Geraldo Medeiros, que é pré-candidato ao cargo de deputado federal pela Paraíba nas Eleições 2022, é considerado o grande nome no Estado que muito colaborou no combate ao vírus da Covid-19 no auge da pandemia.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!